Você está em: Home, Notícias, High School

02 OUT 2017
High School

Para proporcionar aos seus alunos, além do diploma brasileiro, um diploma norte-americano, reconhecido em todo território estadunidense, o Colégio Del Rey estabeleceu uma parceria com a Genium High School. Agora, sem sair do Brasil, nossos alunos podem ter dupla diplomação, graças à plataforma on-line Fuel Education/K12, que conta com a tutoria de professores norte-americanos. Com esse diploma internacional, nossos alunos estarão aptos a ingressar em qualquer universidade norte-americana. Além das disciplinas específicas do High School, também estão inclusos no programa:

• Learning Coach
Apoio e acompanhamento pedagógico para auxiliar o aluno a se organizar e otimizar seus estudos durante o curso.

• Proficiência em Inglês
ESL (English as a Second Language) - Este programa tem como objetivo capacitar o aluno para as necessidades que envolvem as quatro habilidades básicas de comunicação do idioma: ler, escrever, falar e compreender.

• Guidance Counselor
Profissional americano que conhece os detalhes do processo de admissão em universidades americanas e que oferece orientação individualizada, para que o aluno ingresse nessas instituições.