Você está em: Home, Notícias, Professor do Colégio Del Rey é homenageado em Brasília!

12 DEZ 2017
Professor do Colégio Del Rey é homenageado em Brasília!

Comissão Federal homenageia profissionais de educação física que se destacaram neste ano.

A Comissão de Esporte da Câmara Federal homenageou ontem diversos profissionais de educação física que se destacaram em 2017 com a Honraria Manoel José Gomes Tubino na Atividade Física.

BRASÍLIA (DF) - Coordenador do projeto de psicomotricidade, Raul Silva Vilela Cruz, que objetiva o crescimento físico-motor e intelectual dos alunos da pré-escola, pioneiro no município de Passos, foi um dos homenageados pela Comissão de Esporte, durante a terceira edição da Honraria Manoel José Gomes Tubino realizada na terça-feira (12), em Brasília (DF). O deputado federal passense, Renato Andrade, propôs a homenagem ao educador físico, que foi o único mineiro agraciado.

“É um orgulho ver um passense, um mineiro, recebendo essa homenagem por um trabalho social espetacular, além de um belo trabalho à frente do handebol feminino de Passos. Essa Honraria tem o objetivo de reconhecer o trabalho de profissionais que atuam na área da educação física, suas contribuições prestadas à prática do esporte, levando uma mensagem de apoio e incentivo. Parabenizo todos os agraciados e destaco a importância da valorização dos profissionais, pois a educação física tem papel fundamental na saúde, educação, nos valores e crescimento do cidadão. Além de oferecer as melhores condições no desenvolvimento esportivo, sendo um importante elo para o desenvolvimento social”, ressaltou Renato.

Toda equipe do Colégio Del Rey parabeniza o profissional, Raul Silva Vilela Cruz, por seu desempenho e compromisso com os alunos, parabéns!

Fontes:
www.passosmgonline.com, Ezio Santos, Passos – MG