Você está em: Home, Notícias, Programa de Intercâmbio 2018

21 FEV 2018
Programa de Intercâmbio 2018

PROGRAMA PARIS E LONDRES

O programa de Intercâmbio Cultural-Linguístico tem o objetivo de abranger a experiência educacional e holística dos estudantes,valorizando, principalmente, as vantagens de sua internacionalização. Assim, o contato e convívio com uma nova cultura e um novo idioma, em período intensivo, têm por objetivo despertar a importância da vivência internacional e da proficiência linguística para suas vidas acadêmicas e profissionais futuras.

Portanto, durante o período de imersão, o projeto acadêmico fará nosso alunos se aproximarem do cotidiano e dos pontos turísticos mais famosos de duas das capitais mais importantes do mundo: Paris (França) e Londres (Inglaterra). Além disso, os alunos serão divididos em níveis de proficiência linguística, com a finalidade de serem inseridos em um curso de Língua Inglesa, desenvolvido em uma escola de nível internacional na Inglaterra.

Para mais informações, teremos uma palestra explicativa sobre o programa de intercâmbio "Londres & Paris - Julho de 2018" no dia 27 de fevereiro de 2018, às 19:00, no Colégio Del Rey.

A sua participação é importante para esclarecer dúvidas com o nosso consultor sobre o destino dos sonhos do seu filho.

Lembramos que as inscrições feitas no dia terão valor promocional!

Atenciosamente, Equipe Del Rey.