Você está em: Home, Notícias, Sorteio Exclusivo - Dia das Mães

04 MAI 2018
Sorteio Exclusivo - Dia das Mães

Toda mãe é dotada de vários superpoderes:

O poder de amar incondicionalmente, o poder de acreditar e incentivar todos os nossos sonhos, independentemente de seu tamanho ou objetivo. E ainda sempre conseguem enxergar a melhor versão de quem somos! Obrigado e parabéns a todas as mamães que fazem parte da história do Colégio Del Rey.

E, para comemorar este dia das Mães, o Colégio Del Rey convida os alunos do colégio para inscreverem suas mães ou então você mesma, mamãe, para participar de uma linda homenagem que faremos para todas vocês e, de quebra, ainda concorrer a uma incrível SESSÃO FOTOGRÁFICA!

Para participar é fácil, veja como:

1º Passo: Envie uma foto sua com seu filho(a) registrando algum momento de sua rotina. Você pode enviar sua foto pelo CANAL DE ATENDIMENTO - MARKETING, no app da agenda digital do colégio. Passo a Passo:

Entre no aplicativo da Agenda Digital (Escola App) / Escrever (na parte inferior da tela) / Enviar Mensagem / Selecione o canal do Marketing / Adicionar Imagem da Galeria ou Câmera / Enviar

2º Passo: Siga o perfil do Colégio Del Rey (link 3) e da Daiana Fotógrafa (link 4) no Instagram.

4º Passo: Inscreva-se no canal do Colégio Del Rey no Youtube (link 5).

As fotos enviadas farão parte de homenagem muito especial  a todas nossas mamães! A homenagem será publicada em nosso canal do Youtube, Facebook, Instagram e na Agenda Digital. Não se esqueça de se inscrever em nosso canal para não perder a homenagem.

O sorteio será realizado dia 14/05, às 15h, e será divulgado em todos os canais do Colégio Del Rey e nos perfis da Fotógrafa Daiana e da Mel Mendes no Instagram.

#diadasmães #orgulhodeserdelrey #passos #passosmg #mae #mamae

Aguardamos sua foto!

Feliz Dia das Mães.

Dia das Măes - Colégio Del Rey
Dia das Mães - Colégio Del Rey

_____________

REGULAMENTO DO SORTEIO:

1: Envie uma foto sua com seu filho(a) para a agenda digital do Colégio Del Rey;

2: Curta as páginas do Colégio Del Rey e Fotografia Daiana no Facebook,

3: Siga os perfis do Colégio Del Rey e da Mel Mendes Doces Finos no Instagram.

4: Inscreva-se no Canal do Youtube do Colégio Del Rey;

- A participante que não realizar algum destes passos estará automaticamente desclassificado(a) do sorteio;

- A participante pode enviar quantas fotos quiser, quanto mais fotos mais chances de ganhar.

- Apenas 1 ganhadora para o sorteio;

- A sorteada irá ganhar 1 (uma) sessão digital, com 20 fotos, pela fotógrafa profissional Daiana Cristina.

- O sorteio é realizado por meio do site www.sorteador.com.br que utiliza da escolha aleatória de usuários;