Você está em: Home, Notícias, Colégio Del Rey 1º Lugar Geral no ENEM 2017

17 JUL 2018
Colégio Del Rey 1º Lugar Geral no ENEM 2017

O Colégio Del Rey está em Festa!

Mais uma vez, nossos alunos brilharam e, segundo dados da Folha de São Paulo, obtiveram o primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio na cidade de Passos, tanto na média objetiva (como já havia ocorrido em 2016), como na média geral (incluindo a nota de redação).

A lista abaixo apresenta a colocação de 14 instituições de ensino da cidade, considerando os indicadores de desempenho em Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Matemática e Redação. As duas últimas colunas apresentam a média das questões objetivas e a média geral (que inclui a nota de redação), respectivamente. O Colégio Del Rey figura na 1ª posição nos dois critérios de ordenação de resultados.

O primeiro lugar no RANKING NACIONAL foi do Colégio Bernoulli, de Belo Horizonte, detentor do Método utilizado pelos alunos do Colégio Del Rey no Ensino Médio.

O Colégio Del Rey é uma Escola Internacional, conta com um corpo docente muito qualificado e em constante aperfeiçoamento profissional, oferece em seu programa o ensino de três idiomas estrangeiros: Inglês, Francês e Espanhol. Contando sempre com materiais didáticos importados de 1º linha e parcerias de renome como Oxford, Aliança Francesa e Instituto Cervantes, oferece ainda Educação Bilíngue, Intercâmbios Culturais, High School, além do Método Bernoulli, utilizado no Ensino Médio, e o Sistema Pitágoras de Ensino para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Mesmo com os melhores resultados em avaliações externas e com todo investimento nos melhores métodos, materiais e corpo docente, Orlanda Andrade, Fundadora e Diretora Geral do Colégio Del Rey, enfatiza que "nosso compromisso com a Educação vai muito além dos métodos didáticos e resultados. Buscamos contribuir, juntamente com as famílias de nossos alunos, para o desenvolvimento de cidadãos confiantes, felizes, preparados para os desafios do século XXI. Para nós, esta classificação é o termômetro de uma equipe que trabalha com afinco o nosso lema: Cada dia Melhor.” conclui.

O COLÉGIO DEL REY, ORGULHOSAMENTE, PARABENIZA AOS EGRESSOS DE 2017, BEM COMO ÀS SUAS FAMÍLIAS E AO CORPO DOCENTE.

Para conferir o desempenho das escolas, clique aqui: https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/06/veja-o-desempenho-da-sua-escola-no-enem-2017.shtml