Você está em: Home, Vida escolar

UNIFORME ESCOLAR

A camiseta do Colégio pode ser adquirida na Ozana Uniformes, localizada na rua Atenas, 800, bairro Jardim Panorama – Telefone: (35) 3522-1884. O agasalho é feito sob encomenda, mediante solicitação na tesouraria do Colégio.

• O uso do uniforme escolar é obrigatório para todos os segmentos, para todos os alunos, em todos os momentos (incluindo o contraturno), e em todas as atividades escolares (inclusive externas, salvo mediante orientação prévia da Equipe Administrativo-Pedagógica).
  • O aluno terá permissão para entrar no Colégio apenas quando estiver usando o uniforme escolar completo e não-customizado (sem alterações, recortes, perfurações, pinturas, escritos etc); isto é, tênis, camiseta ou agasalho do colégio, calça ou bermuda inteiramente pretas; sem quaisquer detalhes coloridos (com exceção do próprio uniforme usado anteriormente, que continua sendo permitido).
  • As exceções quanto ao uso obrigatório do uniforme escolar só serão aceitas mediante análise de atestado médico, como ortopédico, dermatológico, etc.
  • Bonés, chapéus, não fazem parte do uniforme escolar. Portanto, não são permitidos. Gorros são permitidos apenas no inverno.
  • Agasalho do Colégio: é de uso obrigatório. Não será permitido, portanto, o uso de outros agasalhos não-oficiais como blusas de moletom, jaquetas, etc. Mesmo que a camiseta do Colégio esteja por baixo.
  • Os alunos sem o uniforme devido aguardarão, junto à coordenação pedagógica, até que ele seja providenciado. Alunos do matutino, no contraturno, aguardarão junto à recepção.