PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS PARA O ENSINO MÉDIO

Atenção você que sempre quis fazer parte da Família Del Rey, esta é a sua oportunidade!

Saiba mais sobre as condições de participação, clique no botão a baixo e baixe o edital.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO FORMULÁRIO A BAIXO:

Educação Infantil

Com confiança e afeto o Colégio Del Rey visa à formação da autonomia da criança nas diversas situações de aprendizagem vivenciadas neste momento de vitalidade da primeira infância, contemplando à curiosidade e à vontade de conhecer

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Sabemos que os alunos do Ensino Fundamental levantam questões sobre o que aprendem, sentem-se instigados e motivados a buscar informações, interessam-se pelos assuntos divulgados pela mídia.

Ensino Fundamental Anos Finais

O Ensino Fundamental é o segmento mais longo da escolaridade básica e, frequentemente, a entrada do aluno no 6° ano é acompanhada de uma dinâmica escolar diferenciada, que inclui a especialização das áreas do conhecimento e dos professores...

Médio

O Ensino Médio representa o último ciclo da educação básica. É um momento de construção da maturidade, em que o aluno se vê obrigado a refletir sobre o seu próprio posicionamento diante do eu, do outro e do mundo.

DIA A DIA